quarta-feira, 23 de junho de 2010

Depoimentos

Migah!
Se um dia vc
acordar e não ver o sol....
Se liga maluqete! Ainda é noite!
Agora sério..
Descobri que você é a mais
especial pra mim!
Sem você os babados
não tem graça...
Te dorú!
• Unidas venceremos, divididas
cαiremos...
• Sempre
juntas, caindo de rir..



-----------------------
~ nss as vezes me lembro do tanto que a gente ja aρronto
lembro
também dos micos qe ρassamos juntas*
das nossas brincadeiras,
conversas as vezes atoas,ate de nossas briguinhas ;&'
e o mais imρortante
mtas risadas :D

    •  Tiρoo momentos qe ficarão
ρara
semρree em minha memória!sem noçao o qnt vs é importante
pra mim (♥)


---------------------
CHEGO αssιm:
-dO nαdα!
Conkιstou assιm:
-Nα hOrα!
Vιrou impOrtαntє αssιm:
-Prα sєmprє!
cOm pαlαvrιnhαs є gєstOs αssιm:
-SιncєrOs!
COm αmOr є αtєnçãO gαnhOu mєO cOrαçãO αssιm:
○-FαcιnhO!

Agora vC ta aqui Ó: ╚> ♥ <╝
te adoro muitao
beijos AMOR DA MINHA VIDA TE LOVE


----------------------------
2 depo (Depoimentos .)

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me faz delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar. Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo, mais que um amigo, quero ser seu namorado, pense com carinho nesse pobre apaixonado.


---------------------------
A vida é feita de amores
e desamores, basta você
resolver por quem lutar .
por amores que não valem apena
ou amores que você nunca descubriu
mesmo ele estando AO SEU LADO ♥


----------------------------
.. te αmo ♥ (Depoimentos)
sαbe, dizem que duαs coisαs são vistαs do espαço,
, α murαlhα dα chinα, e tαlvez, α hidrelétricα de itαipú.
mαs tem outrα coisα que tenho certezα que é vistα por lá;
o meu αmor por você *O* .. te αmo ♥


-----------------------------
Nosso amor não precisa nem de tempo (Depoimentos .)

Nosso amor não precisa nem de tempo
e nem de lugar
pois ele é verdadeiro
e tudo que é realmente nosso nunca se vai pra sempre.
Nosso caso é além da cumplicidade
se tornou realidade
esse sentimento que cada dia cresce dentro de mim.
Te amo tanto que nem a distância com ele vai acabar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário